Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- A arte de Cuidaar ;**



Aléem de bailarina, sempre tive uma grande vontade de estudar Enfermagem e tinha deixado esta vontade ''de lado'' é que a correria do dia-a -dia nos obriga a fazer algumas escolhaas.....! Depois de passar alguns periodos no Curso de Administração na UFCG vi que este ñ era minha praiiia...e sempre ficava com aquele sonho de cursar enfermageem!
Até que fiz o Enem agora em 2010 e fiz uma pontuação bem legal,! e me inscrevi na Unesc e por Sorte e mto empenho e claro, nesta Segunda recebi a Noticia que havia conseguido a bolsa!
Poiiis entãooo, estou SUPEEER feliiiz e SUPEEER ansiosa com a  aula, que será amanhã!
Este ano de 2011 veio cheio de novidadeees , e esta vou agarrar  bem firme .* *






Beem gente é isso!


Futura Enfermeira e muito feliiz..com essa conquista!
E é claro, que vou sempre postar algo interessante que encontrar nesta Profissão tão indispensável na Saúde publica e tão pouca valorizada....AINDA! 
Maaas , tendo fé que o Brasiiil vai mudaar!!!!@




Beiiijos e até maiiis :)

2 comentários:

  1. Olá, querida, muito obrigada pela visita lá no meu blog. Seja bem-vinda a esse mundinho que tanto amo.
    Olhe, parabéns pela conquista. Enfermagem é uma carreira linda. Minha mãe é enfermeira.
    Boa sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa, bailarina e enfermeira! hhehe
    minha irma fez enfermagem, ela adora! e eu adoro dança! haiuhaiha
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir