Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Orangeee


Que o Tom Laranja deu um show no verão todos já sabem, mas a tendencia continua no Inverno só qe mais ousado um pouco...
com mistura na cor Roxa , ou nos tons pastéis com marron tbm fica lindo!
Selecionei algumas fots de achei nos site e em desfiles por esse mundo fora e veja com tá em gosto!
Sempre uso o laranja em detalhes, como sombra, ou esmaltes...mais agora vou investiir nesta peça
mas antes disso tenho q me bronzear um pouco, pq estou BRANCAA demaiiis e o laranja ñ fica mto legal ñ,
é bom um tom mais dourado....as morenas tbm podem apostar ñ fiquem com medo pq fica TUDO em vocês!


Fiquei in love com este sobretudo de Glória ela araza sempre!@


        
 E para os Homens ...............


É isso meninaaas... se Jogueeem no Laranja!

Beiijooos  



                                                            Ranny

2 comentários:

  1. nunca fui mt fã de laranja, mas a forma como a cor tem sido usada nas ultimas coleções et´me fznd mudar de ideia...
    bjs


    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayane ,tudo bem?

    Engraçado que sempre tive uma resistencia enorme em usar o laranja e o vermelho.Não tinha nenhuma das 2 cores no meu armário.
    Consegui há pouco tempo comprar uma blusa vermelha e até que gostei!
    Talvez eu tome coragem com a laranja tb.rsrrsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir